sábado, 3 de julho de 2010

Nova Edição Summer Bride - Abraçe esta causa você também

Em sua primeira edição o Summer Bride arrecadou diversos donativos para o HAM (Hospital Aristides Maltez), na segunda edição bateu recorde de arrecadação (em relação a primeira edição) a favor do IBCM.
Já em sua terceira edição, o evento, que continua este ano com o objetivo de ajudar crianças com o virús HIV, amparadas pela Instituição Conceição Macêdo (IBCM), acontecerá no dia 30 de Novembro de 2010 no Yacht Clube da Bahia.
Um dos diferenciais do Summer é ter sua realização numa única e agradável noite, reunindo muito charme nos desfiles de moda, jóias, sapatos, vestuário da melhor qualidade para casamentos e outras festas, além de diversas apresentações e outras atrações que serão confirmadas para esta edição.
Desde sua primeira edição o Summer Bride vem recebendo apoio de diversos artistas, a exemplo de Alexandre Pires, Carla Perez, Alenxandre Peixe entre outros. Outros além de apóiar também participam do evento, a exemplo de: Maristela Muller, Alexandre Peixe, Katê, Amanda Santiago, Larissa Luz, Carla Cristina, Licia Fábio (Patronesse Edição 2009), Luciano Fialho (Madrinha na última edição) entre outros.
Na edição anterior do evento foram mais de 70 marcas de empresas que apoiaram, cada uma de sua forma, o Summer bride. Nesta edição preparamos os seguintes retornos para os parceiros que desejarem apóiar mais uma vez o evento e para aqueles que desejam abraçar esta causa:

Veiculação da identidade visual em todo material do evento;
Citação do nome da empresa no inicio e final do evento;
Video de 30 segundos no quadro ESPAÇO SANDRA MAGALHÃES do Programa DINAMIT;
Logo no site do evento;
Logo passando em televisores durante todo o evento;
Mail marketing personalizado com os dados do evento e logos dos patrocinadores;
Meia, uma ou duas páginas do EDITORIAL SUMMER BRIDE;

Observação: Confira na proposta em anexo os retornos detalhados para cada cota.

Informações em como participar ou apóiar o evento no site da Sólida Eventos: www.solidaeventos.com.br / 71 3231-2172

Confira o Summer Bride na mídia:

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&rlz=1R2SKPB_pt-BRBR377&q=summer+bride+evento+de+sandra+magalhaes&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&gs_upl=4510%2C61%2C19%2C10%2C109%2C209%2C2%2C13%2C1&fp=42bef0bcffc9fc6c

Nenhum comentário:

Postar um comentário