sábado, 3 de julho de 2010

Nova Edição da Feira de Formandos e Universitários da Bahia

Formatura, festa, formação e carreira. Um ciclo natural na vida dos estudantes, mas que requer cuidado e planejamento, para fazer as melhores escolhas.
Pensando nesse conjunto de fatores é que a Reis Produções criou, em 2008, a Feira de Formandos, que em 2010, passa a se chamar - Feira de Formandos e Universitários. Um evento inovador, que reúne tudo que um universitário precisa para celebrar sua formatura, para crescer profissionalmente e para começar com o pé direito sua carreira. Para isso, além dos expositores, os três dias da Feira são movimentados por muitas palestras e oficinas. Além de entretenimento, poderão fazer negócios, pois todos os expositores estarão vendendo seus produtos e serviços com preços diferenciados.
A Feira de Formandos e Universitários inova mais uma vez na edição de 2010. Além de manter a proposta de reunir, em um único evento, atrativos para estudantes de diversos perfis, o público também vai desfrutar de um espaço mais agradável e dinâmico. Os visitantes poderão passear, no mesmo andar, por uma ala voltada apenas para os expositores de Formação e Carreira, e, por outro espaço, onde ficarão concentradas as exposições de Formatura e Festa.
Nesta terceira edição o tema será “O Brasil que queremos”, por isso não faltarão ações de conscientização por um mundo melhor, que vão desde ações sociais, com a arrecadação de alimentos nas palestras e oficinas, até ações ambientais, com a distribuição de sementes de Pau Brasil e instruções sobre reciclagem.
E como toda conquista tem que ser comemorada com festa, a Feira também vai reunir atrativos culturais, com apresentações de teatro, bandas, dança, cinema e artes plásticas, além do Troféu PERSONALIDADES FEIRA DE FORMANDOS E UNIVERSITÁRIO.
A Feira de Formandos e Universitários acontecerá de 16 a 18 de julho, no Centro de Convenções das 14h às 20h, com entrada gratuita ao público, porém deverá realizar a pré inscrição pelo site e concorrer a 01 NOTEBOOK e 01 moto 0 KM. Saiba como no site: www.feiradeformandos.com.br

Esperamos todos vocês lá!

Maiores informações também no site da Sólida Eventos: www.solidaeventos.com.br ou pelos telefones: 71 3231-2172/ 3492-7315

Nenhum comentário:

Postar um comentário