Sólida Eventos

A Sólida Eventos iniciou suas atividades em dezembro de 2007 sendo chamada por CASALUZ PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA ME e com objetivo de atuar na área de eventos corporativos.

Em 2008 realizou em parceria com outra empresa do ramo a palestra ETIQUETA E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS com Fábio Arruda, sendo sucesso de critica e público.

Depois de um tempo de maturação no mercado, a empresa agregou mais um segmento : cursos básicos e práticos na área de eventos e de Oratória.
O mesmo feedback de público com o qual a empresa já estava acostumada, chegou com esse novo advento da empresa.

Com o objetivo de caminhar com mais solidez e seriedade, em 2009 a empresa passou a chamar-se SÓLIDA GESTÃO EM EVENTOS tornando-se popular como SÓLIDA EVENTOS, e passando a realizar eventos como Summer Bride com a participação de vários artistas e com grande sucesso de público.
A empresa representa hoje o curso de Oratória ministrado pelo Professor Jailson G. Pinheiro. Sendo o mesmo reconhecido, com imensa satisfação, como o único curso (oratória) do gênero fora do eixo Rio – São Paulo. *

Em 2010 os planos e projetos Sólida, continuam a todo vapor: realizar a 3ª edição do SUMMER BRIDE, participar de eventos como o 3º ano da FEIRA DE FORMANDOS, além de seus cursos que acontecem mensalmente. E dentro deste clima de crescimento e solidificação no mercado baiano, a Sólida objetiva novos cursos e eventos na sua linha de projetos.


Seja sempre muito bem vindo a Sólida Eventos e fique atento a promoções, novidades e surpresas que virão por aí.


*Segundo a revista Meu Próprio Negocio edição 64 de 23/05/2008, matéria “O poder da Oratória”.

Informações:
Site: www.solidaeventos.com.br
Contato: 71 3231-2172