quinta-feira, 10 de maio de 2012

O FORRÓ NA AABB ESTÁ DE VOLTA

Gente bonita, rostinho colado, muita dança e forró do bom. Assim será a nova temporada do tradicional Forró que acontece no espaço AABB, em Piatã. 

A festa Empório Country terá início no dia 11 de maio, e chega cheia de novidades e atrações de peso que prometem mexer as estruturas da festa de forró mais antigo e animado da Bahia. Com mais de 20 anos de tradição, em 2012 os encontros forrozeiros na AABB, vêm acompanhados de atrações sertanejas. 

O primeiro forró de 2012 vai ser um caldeirão de ritmos e será animado por bandas de Forró, Sertanejo e Samba. Uma presença mais que especial é a do cantor de Axé Ninha, que divide palco com a banda de Forró Cacau com Leite. Para quem gosta de forró de qualidade, segurança, gente bonita e muita paquera, o Empório Country que acontece no Clube AABB no bairro de Piatã, é um endereço certo para esquentar as turbinas para o são João que se aproxima.

Atrações: Forró dos Balas, Batifun( Projeto Batixote), Cacau com Leite com partIicipação Especial de Ninha e Bruno Hendel( O Sertanejo da Bahia)


Sexta-Feira, dia 11 de maio, às 21h
Vendas: Ticketmix, Balcões de Ingresso
Valor: Preço único R$ 30,00
Formas de Pagamento: Ticketmix ou Balcões de Ingressos - em dinheiro ou débito
Espaço coberto para 3000 pessoas
Estacionamento para 1200 carros
Mega Praça de Alimentação com comidas tipicas da época
6 horas de muito forró e sertanejo

Realização: Uny Eventos e Rapa Nui



Nenhum comentário:

Postar um comentário