quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONHEÇA UM POUCO SOBRE KARLA RODRIGUES, CO-REALIZADORA DO SUMMER BRIDE 2010

Há dois anos a Relações Públicas Karla Rodrigues ingressou no mercado baiano e firmou-se como profissional em serviço de assessoria, execução, produção e orientação de cerimonialistas e recepcionistas para eventos em geral.

Karla já começou a trajetória com o pé direito, quando era sócia de outra empresa e trouxe para Salvador a palestra do médico psiquiatra Roberto Shinyashiki. A apresentação teve recorde absoluto de público, o que a motivou iniciar um processo de expansão neste mercado. Assim nasceu a empresa KARLA RODRIGUES ASSESSORIA & PRODUÇÃO DE EVENTOS, que obteve grande reconhecimento e sucesso na produção de diversos tipos de eventos coorporativos e sociais.

Seu currículo está recheado de eventos de grande porte, como o Aniversário de 10 anos da Revista Yacht, o lançamento do Guia Yacht Noivas e Festas, além de diversos casamentos por ela assinado. Para Karla o sucesso na realização de um evento de qualquer porte é garantido quando suas etapas são realizadas de forma profissional e direção adequada.

O grande diferencial de sua empresa está no comprometimento que assume com seus clientes, pois compromete-se a fazer sempre o melhor a fim de superar os resultados pretendidos, ultrapassando as expectativas e deixando os clientes completamente impressionados e satisfeitos. O compromisso soma-se à dedicação e ao profissionalismo.

Maiores informações:
Site: http://www.karlarodrigues.com.br
Contato: 8829-1170

Nenhum comentário:

Postar um comentário