domingo, 17 de abril de 2011

PRELIMINARES NO SEXO INCENDEIAM O CORPO


Falarei aqui de um assunto de extrema importância para o ato sexual, mas que alguns homens ainda não se deram conta. Um bom ato sexual depende das preliminares, até porque se uma mulher não estiver bem estimulada o homem não conseguirá dar prazer a ela e o sexo será um ato mecânico e solitário. Sexo sem preliminares é estupro na minha visão.
Não estou dizendo com isso que só quem precisa de preliminares é a mulher. O homem também precisa de atenção nas preliminares, principalmente após os 50 anos de idade.Mas aquele negócio de já ir direto com a mão lá e não se dar conta que tem um corpo todo para explorar, está por fora! Uma vez ou outra, tudo bem. É até gostoso para sair do lugar comum.
A ideia é: adicionem muito tempero ao ato sexual e se aqueçam bem antes de partirem para “o finalmente”. Os dois só têm a ganhar.
O ato sexual deve ser, antes de tudo, uma grande brincadeira. É preciso se divertir com ele, mas o divertimento não pode e nem deve ser unilateral. Os dois têm que se divertir.Os dois precisam se envolver.
Se existir um elo forte, como a amor, a paixão o desejo ficará muito mais gostoso.
Um casal que se respeita, que fala palavras agradáveis um ao outro, que valorizam seus momentos íntimos, que se tocam durante o dia, que se olham com cumplicidade, que escrevem bilhetinhos um ao outro, certamente levarão para a cama uma boa bagagem emocional e os hormônios estarão bem mais aflorados e, na hora do ato sexual, somente darão continuidade ao que receberam durante o dia. Não tem nada de mágica nisso. É real e certo.Para algumas mulheres, as preliminares são o melhor do ato sexual, deveriam durar a transa toda! A ciência explica por que elas gostam assim e eles preferem ir direto ao ponto.
Falamos agora de uma forma de exercitar esta prática que nos leverá ao prazer extremo. As preliminares são uma forma de ato sexual que não limita a relação ao contato genital, pelo contrário é cheio de detalhes e preparativos, que apesar de variar de uma escola para outra, a maioria busca maximizar a experiência do orgasmo, a partir do seu retardo.

Primeiro NívelO Nível Mental do Sexo
O poder do desejo e da visualização nunca será suficiente valorizado. Sempre e quando o desejo encontrar reciprocidade da outra parte, a visualização será capaz de converter o que foi visualizado em realidade. Tente fazer isso, porém saiba que de nada adiantará se o desejo não encontrar reciprocidade, porque nesse caso não o sucesso não será obtido.
Segundo NívelO Olhar Sexual
O olhar é a primeira forma de contato e de certo modo uma forma de penetrarmos um pouco no outro. Os mecanismos que desencadeiam um olhar carregado de erotismo, podem lhe conduzir as bordas do orgasmo. O Olhar sexual é uma técnica, que uma vez aprendida, exercitada e desenvolvida pode desencadear com um simples olhar a excitação sexual.
Quando os amantes olham nos olhos um do outro, durante o beijo e durante a penetração, as sensações de ambos se multiplicarão. Todos os sentidos são conectados, se você fecha os olhos, inicia-se o processo de bloqueio dos demais sentidos o que dificulta a sensibilidade. Por isso você deve sempre manter aberto seus olhos, durante suas práticas. Se você deseja manter o máximo gozo, durante o sexo, nunca feche os olhos, pois os mesmos são portas abertas a um mundo de sensações incríveis, inclusive para o orgasmo sem necessidade de nenhum outro tipo de contato.
Terceiro Nível - A Voz
A Voz é um poderoso recurso utilizado por homens e mulheres, ela pode paralisar, estimular, promover excitação ou enregelar o sangue nas veias. Todo casal deve fazer o uso da Voz. Porém independente disso qualquer pessoa de forma aplicada, pode utilizar com bom proveito os recursos da fala durante o ato sexual. A forma de falar, o tom de voz, o assunto e as palavras selecionadas podem produzir efeitos tanto para propiciar como para inibir o prazer. A palavra é fundamental para o ato sexual. Permanecer em silêncio durante a relação sexual não é uma boa pratica, tão pouco romper o silêncio de qualquer maneira, ou se por a tagarelar sobre assuntos que não o sexo, o prazer e a relação em si. As palavras, assim como o toque, são instrumentos de prazer e deve ser usadas para estimular a sexualidade, devem promover excitação e alimentar as fantasias, liberando os instintos.
Quarto Nível - As Carícias
A arte da carícia é uma prática que necessita ser exercitada, prestando atenção aos efeitos causados pelas suas carícias. Os intercâmbios energéticos que se produzem com um simples roçar da pele sobre a pele pode gerar sensações deliciosas, ou o contrário. Para os praticantes do ato sexual as carícias são capazes de abrir toda uma nova dimensão do prazer , acaricie o genital antes de qualquer ato. Considere o corpo do outro como uma arpa, onde dedilhando nos lugares certos você será capaz de executar uma deliciosa sinfonia de murmúrios e gemidos de prazer. Em tuas mãos e em tua pele existe uma fonte incalculável de prazer, dedique-se a desenvolver com essa habilidade ao extremo e se tornará uma pessoa realmente marcante para aqueles com quem se conjugar sexualmente.
Quinto NívelO Beijo
Os lábios e a mucosa bucal tem uma composição que se assemelha à mucosa genital, sendo o beijo um mecanismo poderoso para a estimulação sexual, essa excitação aumenta quando associado ao olhar.
O beijo é um momento de êxtase fugaz que se pode prolongar tanto quanto se deseja. Incrivelmente há pessoas que os eliminaram de seus contatos sexuais, perdendo desse modo uma fonte inesgotável de prazer adicional. É também uma característica da evolução desenvolvida e aprimorada pela espécie humana.
Sem dúvida, para se obter sensações sublimes, deve-se aprender a beijar. Beije com suavidade, explorando os lábios do outor, deslizando teus lábios sobre os do seu parceiro, ou parceira, alternando a pressão, exercendo uma suave sucção, acariciando com a ponta de sua língua sua mucosa bucal. Mas o mais importante é que te entregue totalmente ao ato de beijar, deixe-se submergir no beijo e poderá transmitir e receber do outro, sensações profundas que se irradiarão por todo o seu corpo. Este beijo deve se estender a todo o corpo em suas zonas erógenas.

Não acredite em nada que uma filosofia, uma fé ou mesmo o sexólogo diz, experimente e pratique. O ato sexual não pede sua fé, apenas que você experimente e verifique pessoalmente os resultados. Experimente os cinco pontos de preliminares que destaquei, e você verá como eles são capazes no seu conjunto de gerar muita excitação, mesmo sem ainda ter havido penetração, porém independente disso você já poderá ter experimentado um, ou mais orgasmos.
Não se preocupe com a perfeição, ela vem com a prática. Portanto, continue praticando o ato sexual e siga ao que te reserva o paraíso, mas antes deves aprender a prolongar indefinidamente, a onda de prazer que te inundará de gozo durante a prática sexual.

Escrito por: Marcelo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário