terça-feira, 19 de abril de 2011

Prazo de inscrição para o Prêmio EstanDesign é prorrogado

Ainda dá tempo de mandar seus projetos para o Prêmio EstanDesign 2011!

As inscrições foram prorrogadas até sexta-feira, dia 06 de maio. Mesmo com tantos projetos já enviados, a organização do evento conseguiu esticar o prazo para dar chance a você que ainda não fez sua inscrição.

Com o objetivo de valorizar os profissionais de arquitetura promocional, o prêmio estimula e destaca as melhores práticas na concepção de estandes montados em feiras do Brasil e exterior. A iniciativa do grupo Feira & Cia recompensa o esforço e talento aplicado por montadoras, projetistas, arquitetos e agências e evidencia sua importância no mercado de feiras e eventos.

O evento premiará doze categorias diferentes: Cenografia, Elementos, Estande Verde, Estande de Pequeno Porte, Estande de Médio Porte, Estande de Grande Porte, Mega Estande, Ilha de Médio Porte, Ilha de Grande Porte, Estande Montado Fora do Pavilhão, Estande Montado no Exterior e Estande com Mezanino. Serão levados em conta critérios como Arquitetura Promocional, Design, Comunicação visual, Tecnologia, Inovação e Criatividade.


Informações detalhadas e o regulamento do Prêmio estão disponíveis no site www.estandesign.com.br

Aguardamos sua participação. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário